Devoluções
TERMOS DE DEVOLUÇÕES:
*Não aceitamos devolução de produtos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto e a medida.
*Só realizamos a troca quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu ou quando vier com defeito de fabricação.
*Para realizar a troca a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC para a central de atendimento da loja. (Solicite o endereço por e-mail para o envio mepshoes@hotmail.com ).
*O envio da mercadoria deve ser efetuado em até 3 dias úteis após a troca ser comunicada ou a mesma não poderá mais ser efetuada.
*Logo Após o envio da mercadoria o cliente deve comunicar a loja, informando o código de rastreamento do produto.
*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e/ou manuais.
*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
IMPORTANTE:
*Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço errado ou incompleto e o tamanho errado. Pedimos atenção!
GARANTIA:
*A garantia é de 05 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO:
A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra uma cobrança de impostos, o valor será pago pelo cliente diretamente ao fisco federal através do DARF no momento em que a mercadoria for recebida nos Correios.
O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do cliente, não sendo a MePshoes prestadora de serviços, responsável pelo pagamento do mesmo. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao cliente requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado, bem como a retirada do produto nos correios mais próximo de sua residência.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que pode ocorrer essa possibilidade.
Obs: Reembolso completo se o produto não for recebido em 90 dias.
*Não aceitamos devolução de produtos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto e a medida.
*Só realizamos a troca quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu ou quando vier com defeito de fabricação.
*Para realizar a troca a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC para a central de atendimento da loja. (Solicite o endereço por e-mail para o envio mepshoes@hotmail.com ).
*O envio da mercadoria deve ser efetuado em até 3 dias úteis após a troca ser comunicada ou a mesma não poderá mais ser efetuada.
*Logo Após o envio da mercadoria o cliente deve comunicar a loja, informando o código de rastreamento do produto.
*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e/ou manuais.
*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
IMPORTANTE:
*Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço errado ou incompleto e o tamanho errado. Pedimos atenção!
GARANTIA:
*A garantia é de 05 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO:
A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra uma cobrança de impostos, o valor será pago pelo cliente diretamente ao fisco federal através do DARF no momento em que a mercadoria for recebida nos Correios.
O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do cliente, não sendo a MePshoes prestadora de serviços, responsável pelo pagamento do mesmo. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao cliente requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado, bem como a retirada do produto nos correios mais próximo de sua residência.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que pode ocorrer essa possibilidade.
Obs: Reembolso completo se o produto não for recebido em 90 dias.